Fundada em 2017 e já com mais de 2 milhões de famílias atuando de diferentes formas para construir uma marca cada vez mais sólida no mercado de cosméticos e perfumaria.
A Amakha acredita e trabalha no potencial de cada pessoa como sendo único, por isso tem se destaca no mercado de Marketing Multinível (MMN), apresentando um modelo de negócio que garante mais qualidade de vida a todos os nossos consultores, fortalecendo o empreendedorismo por meio de oportunidades únicas fornecidas pela empresa.
A Amakha Paris tem em seu portfólio uma Perfumaria repleta de fragrâncias inspiradas em tendências mundiais, além de linhas completas para tratamento capilar, nutracêuticos e produtos para autocuidado.
Tudo isso é resultado de muita dedicação, carinho e estudo técnico para garantir os melhores produtos e experiências do Brasil aos clientes.
O nome tem origem no idioma Zulu, uma das 11 línguas oficiais da África do Sul, e significa perfume, essência. Esse nome foi escolhido pela origem desse idioma, que teve seus escritos iniciados por missionários, que transmitiam a palavra de Deus e habilidades básicas de escrita em zulu.
A Amakha Paris democratizou o acesso à perfumaria fina, afinal perfume bom não tem que custar caro.
A AMAKHA Paris oferece mais de 100 fragrâncias inspiradas nas maiores tendências do mercado internacional, inovando em apresentar o formato de bolso de perfumes para você colecionar e levar para onde desejar. Uma perfumaria é sinônimo de modernidade, inovação e tendências!
SEJA UM CONSULTOR(A) AMAKHA!
Saiba mais
A Amakha Paris acredita no conceito de beleza amplo que vai além da questão estética ou de padrões predefinidos. Defende uma beleza de dentro para fora, baseada na autoestima, na saúde e no bem-estar das pessoas. Inovadora e atenta aos movimentos de mercado e tendências internacionais, somos uma marca com mais de 600 itens de altíssima qualidade em seu portfólio: perfumaria democrática e com mais de 120 perfumes, linhas de cronograma capilar para tratamentos como hidratação, nutrição e restauração, além de tinturas, nutracêuticos com suplementos alimentares e vitamínicos, além das linhas para corpo e rosto focadas no autocuidado e rotina de skincare. Também acredita no empreendedorismo social e na oportunidade de negócio de mais de 1 milhão de consultores que trabalham com a Amakha Paris.